top of page

Quando usar um pressurizador de água para sua casa?

Atualizado: 17 de jun. de 2021



A pressão da água na sua casa anda muito fraca? Quando você liga o chuveiro e abre a torneira, a pressão da água diminui?

Seja na torneira ou no chuveiro, a falta de pressão pode incomodar, e muito. Isso pode ocorrer por diversas razões e entre as principais é a caixa d’água pode estar muito alta em relação ao ponto de consumo, e também quando há muitos pontos de consumo de água existentes na casa.


O pressurizador funciona como uma bomba que faz com que o seu chuveiro e torneiras tenham água com muito mais pressão. Isso te dá mais conforto no banho e acaba com aquela sensação de ter pouca água pra lavar a louça, por exemplo.

Ele é ideal pra casas em que a pressão é baixa por causa de encanamentos menores e mais antigos ou em casas térreas e sobrados, já que nesse caso a altura da caixa de água às vezes não é suficiente pra água descer com vazão maior.


Para resolver esse problema é necessário instalar um bom pressurizador de água, que vai solucionar problemas de pressão nos pontos de consumo de água, incluindo torneiras, descargas e chuveiros.


Grundfos Scala 2 - Instalação
Grundfos Scala 2 - Instalação

Para isso apresentamos a Bomba Pressurizadora Grundfos SCALA2 que é uma bomba pressurizadora compacta e silenciosa e tem a capacidade de fornecer pressão para até 3 andares diferentes e 8 pontos de consumo de água, além de ser equipada já de fábrica com o inversor de frequência. Tudo isso para proporcionar a pressão de água perfeita para todos os pontos de consumo da casa.


Ainda, a Grundfos SCALA 2 possui controle inteligente e monitoramento do sistema, tornando possível a compensação da perda de pressão. Totalmente personalizável, assim que você determinar o nível desejado de pressão, a bomba Grundfos garante o fluxo constante em todos os pontos de consumo.



A RR Motores trabalha com a Bomba Pressurizadora Grundfos Scala2 e outros modelos e marcas e pode te ajudar no processo de instalação. Encontre a solução perfeita para a sua casa ou negócio.


Entre em contato conosco e faça um orçamento!

Telefone: (11) 2603-9090 | (11) 2076-9292 | Celular (11) 94755-2389




1.142 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page