MOTOR ELÉTRICO

Motor elétrico Weg W22 Motofreio IR3 Premium

Visão Geral

 

O Motofreio WEG possui sistema de frenagem de alto torque e durabilidade o W22 Motofreio é ideal para equipamentos onde são exigidas paradas rápidas por questão de segurança, posicionamento preciso e economia de tempo.

O Motofreio IR3 é usado em aplicações como elevadores de carga, talhas, guilhotinas, equipamentos de usinagem, teares, máquinas de embalagem, transportadores, máquinas de lavar e engarrafar, dobradeiras entre outras.

Sistema de Frenagem

  • Segue plataforma de freios de referência mundial (intercambiável)

  • Garante frenagens rápidas e precisas

  • Sistema com menos partes móveis

  • Torques de frenagens padronizados

Microswitch

  • Sensor para monitoramento da abertura (I/O) ou desgaste do freio

  • Informa quando o freio deve ser trocado, eliminando a necessidade de monitoramento manual

 

Plataforma W22

  • Estrutura de carcaça que reduz a dispersão do ar e melhora a dissipação térmica

  • Caixa de ligação com maior volume interno e facilidade de manuseio

  • Pés maciços que facilitam o alinhamento e a instalação do motor

  • Carcaça com alta resistência mecânica e baixos níveis de vibração

Características

 

  • - Potência nominal: 0,16 a 100 cv

  • - Número de Polos: 2 a 8

  • - Carcaças: 63 a 250S/M

  • - Frequência: 60 Hz

  • - Rendimento: IR2 ou IR3 Premium

  • - Tensão:

  • - 220/380 V (carcaças 63 a 200L)

  • - 220/380/440 V (carcaças 225S/M e 250S/M)

  • - Tensão de alimentação do freio: 220-240 V

  • - Freio normalmente fechado

  • - Categoria: N

  • - Fator de serviço: 1,15

  • - Classe de isolamento: F (DT 80K)

  • - Grau de proteção:

  • - IP55 (carcaças 63 a 132M/L)

  • - IPW55 (carcaças 160M a 250S/M)

  • - Forma construtiva: B3D

  • - Método de refrigeração: TFVE (Totalmente Fechado com Ventilação Externa) IC411

  • - Material da carcaça e caixas de ligação: Ferro fundido FC-200

  • - Material do ventilador:

  • - Plástico (carcaças 63 a 132M/L)

  • - Alumínio (carcaças 160M a 250S/M)

  • - Material do eixo: AISI 1040/45

  • - Rolamentos de esferas

  • - Vedação mancal dianteiro:

  • - V´ring (carcaças 63 a 200L)

  • - WSeal® (carcaças 225S/M e 250S/M)

  • - Vedação do mancal traseiro: retentor sem mola

  • - Plano de pintura: 207A (carcaças 63 a 132M/L) e 203A (a partir da carcaça 160M), classificados com categoria de corrosividade C2, conforme ISO 12944:2

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© 2016 por RR Motores e Bombas. CNPJ: 11.138.346/0001-77

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